quinta-feira, 19 de março de 2009

Festa à cigana... (parte 2)

O cansaço da noite passada já ia longe… E porque não ir jantar qualquer coisa e depois ir ao bacalhoeiro…?
Estava uma noite muito serena, uma noite que dá vontade de vaguear pela baixa lisboeta…mas o corpo ainda não o permitia…o corpo só pedia um belo poiso e uma bela conversa…
Após o jantar, fomos até ao Bacalhoeiro…sítio perfeito para o que a noite estava a pedir…entrámos e, de uma forma espontânea, tivemos um “bate-papo” com o rapaz que nos ia servir (o Luna) …pedimos a nossa cervejinha e fomos sentar-nos num canto onde se encontrava uma mesa que parecia estar dentro de uma moldura de um quadro… Descontraidamente conversamos de tudo um pouco ou um pouco de tudo que me distraí que já era quase meia noite… levantei-me desengonçada e apressada para pedir ao Luna uma vela para que pudesse cantar os parabéns à Maria… voltei para a mesa da mesma forma desengonçada com a vela na minha mão… subitamente, aparece um rapaz (Adam) que me entrega um twix e me sussurra ao ouvido que o chocolate era o bolo… levantei-me sem perceber muito bem o que se tinha passado e enquanto me dirigia ao balcão aparece o Adam com um prato… Adam agarrou no chocolate e no prato e fez de uma forma impulsiva um dos bolos mais engraçado que já vi… o Adam e o Luna apareceram e cantámos os parabéns com três sotaques diferentes… e por ali ficamos mais um escassos minutos até a preguiça nos chamar…

E para quem não conhece este Bacalhoeiro, aqui fica um belo recanto que podem encontrar por lá…




Sem comentários:

Enviar um comentário